Animais de estimação...
Ou melhor: Amigos de estimação.
Geralmente somos muito apegados a nossos animais e os consideramos como "filhos" ou até "melhores amigos".
Os mimamos,compramos brinquedinhos e etc.Mas apesar de tudo cada um tem seu gosto e podem ser considerados pets de gatos até cobras e assim vai...
O sonho da minha tia sempre foi ter um macaco de estimação ou uma cobra(todo mundo achava loucura),certo dia fomos para um sítio e lá tinha aqueles macaquinhos bem fofinhos,sabe?
Ela adorou, só que não poderia levá-lo para casa.
Enfim,muitas vezes consideramos nossos pets "grandes amigos" e esses 4 casos vão fazer você continuar a acreditar nisso...
1. O cãozinho que salvou o bebê da cobra.
Este fato conta a história do bebê de apenas um ano de idade Booker West, ele estava brincando no quintal da casa de seus avós quando uma cascavel surgiu rastejando em direção a ele, neste momento o pequeno chihuahua Zoey, de apenas 5 quilos pulou sobre a cobra e mordeu o réptil evitando que ela atacasse o bebê.
2. A porca salvou a dona que teve um ataque cardíaco
Jo Ann Altsman estava de férias em seu sítio na Pensilvânia quando sofreu um ataque cardíaco, neste momento ela estava sozinha e Lulu, a porca de estimação da família, quando viu sua dona caída no chão saiu correndo e ficou deitada no meio da estradinha do sítio.
Um dos vizinhos estava voltando para sua fazendo quando a reconheceu, assim que ele desceu do carro, a Lulu levantou-se e caminhou para dentro da casa, curioso com aquela reação o vizinho resolveu segui-la e acabou encontrando a dona da porquinha caída ao chão. Graças à ação de Lulu que Jo Ann Altsman ainda está viva até hoje.
3. A cadela que adotou um bebê abandonado
Algumas histórias que ficamos conhecendo chegam a chocar de tão impressionante, essa que vamos falar agora aconteceu em Nairobe, no Quênia, uma cadela encontrou um recém-nascido abandonado na floresta e não pensou duas vezes em adotá-lo e cuidar dele. Os moradores relataram que a cadela legou o bebê até onde estava sua ninhada e cuidou dele como se fosse um dos seus filhotes.
4. Cão salva criança de incêndio
Quando o cão percebeu que as chamas tomavam conta da humilde casa de madeira onde a sua família morava, ele correu para casa dentro, passando por entre o fogo e conseguiu acordar o pequenino Ivan Saul de apenas 4 anos de idade. O menino saiu ileso, mas o cão teve aproximadamente 30% de seu corpo queimado.
Essas foram algumas das histórias que me mostram essa amizade milenar entre animais e humanos,se você conhece mais alguma deixe nos comentários!
Então é isso,Tchau :3
Fonte(s):Estimação.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário